sábado, 6 de outubro de 2012

[Acesso secreto] ÓVNIS -History Channel


[Acesso secreto]
     ÓVNIS on Record 

Introdução
Abaixo mostraremos fatos narrados em vídeo pela History Channel.Tudo abaixo escrito foi retirado do documentário Acesso Secreto-Ufos on Record.
De todas as aparições registradas,ilusões de óptica,balões meteorológicos,correspondem a 95% dos casos,e apresentam provas que fazem você desacreditar no mesmo momento.Porém 5% possuem provas suficientes para serem levados em consideração.Não é uma brincadeira.São acessos realmente secretos dados por radares,e até mesmo pilotos.São imagens e estudos reais sobre estes casos que possuem grandes e suficientes chances de ser.A pesquisadora,que trabalha em casos como estes há 10 anos,trabalhou com governador americano,pilotos entre outros para explicar estes casos.

As visões ignoradas e não
Diversos casos que são vistos por civis e casos isolados que somente poucas pessoas veem,entre 2 e 3 pessoas,são casos que são facilmente desconsiderados.
Porém uma vez que 60 homens armados,de uma base militar americana,veem um caso desse,obviamente merece atenção.
Este é um famoso caso,o incidente da floresta de rendlesham.
Uma noite,após ver uma nave,três homens da Otan,foram investigar o caso,e dizem ter visto um ÓVNI.
Porém ,pediram para ignorar o caso,uma vez que não houve registros.Na noite de Natal uma conversa,importante entre os civis e o comandante,o ÓVNI voltou.
Seguiram para floresta depois disso,juntamente com um gravador de voz.Junto ao coronel,estava alguns civis e um comandante de voo.Ao chegar lá encontraram uma surpresa:A metade da base militar,estava lá,com armas,carros entre outros.
Como o coronel temeu a um desespero geral,mandou eles voltarem e levarem tudo de volta,e entrou na floresta somente com uma pequena equipe,no local da suspeita.
Encontraram na área suspeita três marcas estranhas,que se assemelham entre si,que ao serem ligadas,formava um triângulo.
As medidas de radiação,detectadas no local eram de cerca de 10 vezes mais alta do que o normal,ou natural.

O documentário da History Channel
Os vídeos da History Channel são muito apreciados pelos amantes da astronomia,a série O universo é espetacular.Porém nesse documentário,você encontra sobre o caso relatado acima e muitos outros,e pesquisas que realmente comprovam a existência desses seres,que provavelmente nenhuma agência espacial nos informa devido um grande pânico que causaria no mundo.Podemos tirar essa conclusão da fala do coronel ''Seria um pânico''.Todas as informações no vídeo apresentam estudos e documentos científicos que comprovam a existência e estudo:
Assista o documentário completo:
Inadequado para menores de 14 anos.

PARTE 1 


PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5


PARTE 6